Testemunhos

“As salas de cinema estavam lotadas. A centelha da Divina Misericórdia se espalhou por todo o mundo. Depois de assistir ao filme, as pessoas deixaram o cinema com lágrimas nos olhos. Eles ficaram extremamente comovidos e tocados.”

– Robert

“Em certo ponto, parei de me concentrar em Santa Faustina e comecei a experimentar a presença, o amor e a confiança de Deus – diretamente de Santa Faustina – que vou administrar com esse papel.”

– Kamila Kamińska sobre interpretar Santa Faustina

“Para mim, esse filme é como ‘A Paixão de Cristo’. Foi a segunda vez em nossa vida em que saímos do cinema em silêncio. Nós podíamos ouvir nossos passos e o som produzido pelo choro dos outros. Ninguém queria mostrar que estava chorando. Existem muitos filmes religiosos, mas apenas ‘A Paixão de Cristo’ e ‘Amor e Misericórdia’ me tocaram profundamente.”

– Agnes