O Filme

FAUSTINA

JESUS, EU CONFIO EM VÓS

SOBRE O FILME

“Amor e Misericórdia: Faustina” abre novos caminhos com a descoberta dos escritos originais de pe. Michal Spoocko, confessor de Ir. Faustina Kowalska.
Dirigido por Michal Kondrat, este documentário-drama concentra-se em Santa Faustina, que foi escolhida por Deus para a missão crucial de trazer a mensagem da Divina Misericórdia ao mundo. Graças às cartas e documentos recentemente revelados, este filme lança uma nova luz sobre a Divina Misericórdia e ressalta que Faustina realmente viu Jesus.
“Amor e Misericórdia: Faustina” mostra como o movimento da Divina Misericórdia nasceu e como se espalhou. O filme revela os detalhes do processo da pintura da famosa imagem da Divina Misericórdia que foi feita a pedido de Jesus. A pesquisa científica mostra características faciais idênticas de Cristo na imagem da Divina Misericórdia e no Sudário de Turim.
O filme também faz retratos notáveis ​​de pe. Michal Spoocko e do papa João Paulo II – que foram parte integrante da divulgação da mensagem da Divina Misericórdia.
“Amor e Misericórdia: Faustina” foi realizado por uma equipe criativa e um elenco cuidadosamente selecionado: “Em um certo ponto, parei de me concentrar em Santa Faustina e comecei a experimentar a presença, o amor e a confiança de Deus”. – Kamila Kaminska sobre seu papel como Ir. Faustina

APRESENTAÇÃO DE AMOR E MISERICÓRDIA
GÊNERO: DOCUMENTÁRIO – DRAMA
TÍTULO ORIGINAL: LOVE AND MERCY: FAUSTINA
DIREÇÃO E ROTEIRO POR: MICHAŁ KONDRAT
PRODUÇÃO: POLÔNIA 2019
LOCAIS: EUA, POLÔNIA, LITUÂNIA
DURAÇÃO: 90 MIN.
PREMIERE MUNDIAL: 5 DE MARÇO DE 2019, VATICANO.

“As salas de cinema estavam lotadas. A centelha da Divina Misericórdia se espalhou por todo o mundo. Depois de assistir ao filme, as pessoas deixaram o cinema com lágrimas nos olhos. Eles ficaram extremamente comovidos e tocados.”

– Robert

“Em certo ponto, parei de me concentrar em Santa Faustina e comecei a experimentar a presença, o amor e a confiança de Deus – diretamente de Santa Faustina – que vou administrar com esse papel.”

– Kamila Kamińska sobre interpretar Santa Faustina

“Para mim, esse filme é como ‘A Paixão de Cristo’. Foi a segunda vez em nossa vida em que saímos do cinema em silêncio. Nós podíamos ouvir nossos passos e o som produzido pelo choro dos outros. Ninguém queria mostrar que estava chorando. Existem muitos filmes religiosos, mas apenas ‘A Paixão de Cristo’ e ‘Amor e Misericórdia’ me tocaram profundamente.”

– Agnes